31 outubro 2011

Caixa em renda : 2 bem casados + amêndoas

Caixas com a tampa revestida em renda off white para 2 bem casados e amêndoas. A fita de gorgurão na cor off whiue com laço Chanel e 1/2 pérola foram colocadas no corpo da caixa.


25 outubro 2011

Lindo composê : arabescos e listras

Caixinhas para um bem casados....
...caixinhas para 2 bem casados ....
...e caixa grande ( 36x23x8) para colocar os mimos para as convidadas no toilette feminino. 
A Valéria, da Cidade Maravilhosa escolheu os tecidos jacquard de arabescos e listras na cor off white para as caixinhas do seu casamento. O composê de tecidos ficou lindíssimo!

( noiva: Valéria , cidade: Rio de Janeiro)







24 outubro 2011

Camélias e bem casados

As camélias deixam as caixas mais belas e românticas...estas caixas são da Ticiana. Ela vai presentear todos seus padrinhos/madrinhas com uma caixa com 4 bem casados ( perfeitos) da Conceição Bem Casados e cada bem casado com uma camélia na cor off white.
As caixas foram revestidas em tecido jacquard de listras off white, fita de cetim com laço Chanel e Camélias no mesmo tecido da caixa.

( noiva: Ticiana , cidade: São paulo)



21 outubro 2011

Kit Toilette Personalizado_ Polyane e Michel

A Polyane escolheu as caixas do toilette com a tampa revestida em tecido rosa com renda branca e aplicação de fita de gorgurão rosa com laço Chanel e camélia. Fizemos os kits personalizados para os toilette feminino e masculino rosa e branco de listras. Tudo lindo !!






20 outubro 2011

Lindas fotos...

Olha que lindas as caixinhas com as gravatas e os vasinhos com amêndoas que a Sabrina e o Igor escolheram para seus padrinhos.
Sabrina e Igor, adorei as fotos. Obrigada pelo carinho... bjs




Cupcakes para as daminhas...

As daminhas também podem ganhar caixinhas para as bijus...o tecido com os adoráveis cupackes deixam a caixinha ainda mais fofa...
Caixa para biju mini 100% revestida em tecido.
medida: 16x16x7 







19 outubro 2011

Caixinha de chá com tampa de vidro..

Criamos uma caixinha de chá 100% revestida em tecido e com a tampa de vidro para as madrinhas presentearem as avós. Pode ser revestida em qualquer tecido. Olha que mimo...



18 outubro 2011

Caixa para Champagne e 6 doces

Criamos este modelo novo de caixa para uma champagne + 6 doces para a noiva Priscilla presentear seus padrinhos. Todas as caixas e forminhas foram revestidas no tecido jacquard rosa seco de arabescos e fita nude em cetim. Todos os bem casados da festa também serão revestidos neste tecido.Luxo !
Para o toilette a caixa 36x23x8 foi 100% revestida no mesmo tecido. Um mimo a mais para as convidadas.
Nem preciso falar que as noivas amam este tecido,né!?


17 outubro 2011

Vintage romântico

Este floral é lindo...muito delicado é um linho estampado com ramos na cor fendi e pequenas rosas. Usamos a fita de cetim na cor nude. Caixa para 16 doces.


11 outubro 2011

Para suas madrinhas...

Que nós adoramos bijus não é novidade e que adoramos uma caixinha também não é novidade.A novidade é que você pode presentear sua madrinha com uma caixinha para biju fofa como estas e escolher o tecido que combina melhor com cada madrinha.
Mini biju 100% forrada em tecido adamascado fendi...
mini biju 100% forrada no tecido creme com delicado floralzinho...
mini biju 100% forrada em tecido rosa clarinho com delicado floralzinho...
mini biju 100% forrada em tecido rosa com micro folhinhas em preto.

medida: 16x16x7 com divisórias e porta anel





10 outubro 2011

Caixa para uma baby Chandon e um bem casado...

Criamos um modelo de caixa especial para os 24 padrinhos/madrinhas da noivinha Larissa . Ela vai dar para suas madrinhas uma caixa de madeira com uma baby Chandon + 1 bem casado com a tampa revestida em jacquard de listras off white e camélia feita no mesmo tecido, e para os padrinhos uma caixa igual porém com laço Chanel. Lindas, clássicas e elegantes...

( noiva: Larissa - cidade: Belém)




07 outubro 2011

Árvore e passarinhos...

As árvores em madeira pintadas de branco são lindas para efeitar a mesa de um batizado,uma mesa de doces ,o quartinho do bebê a té mesmo o escritório.

medida: maior 25cm
              menor 15 cm

05 outubro 2011

Mesa de doces ...

Caixas 100% forradas em tecido floral - hortências. São para compor uma mesa de doces.

Related Posts with Thumbnails